sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oficialmente...


Então... Finalmente estreando o blog, após muito adiar e procrastinar (palavra do dia)... Queria falar alguma coisa interessante, bonita, blah blah blah... Mas resolvi me deixar levar pelo momento... Pra falar a Verdade... eu pensei nesse nome porque há tanta coisa a ser dita, que ao mesmo tempo ninguém arruma coragem pra dizer, ora por mera timidez (Juliana... Presente!), ora por medo das repercussões... E por vários outros motivos... A verdade propriamente dita deixa de ser dita, e num mundo onde a liberdade de expressão já virou banalidade, acabamos convivendo com um grande paradigma... Temos, sim, uma liberdade de expressão contanto que esta não contrarie ou atrapalhe a vontade coletiva... Quem não obedece essa regra acaba ficando à margem. Pra completar, não sei se alguém teria percebido que a verdade está com V maiúsculo no título se eu não estivesse ressaltando esse detalhe... Pra quem conhece a Verdade, isso faz muito sentido... Mas, para os desligados de plantão, essa Verdade à qual me refiro não é a minha verdade... Claro que aqui vai prevalecer a minha opinião, ou algumas opiniões mesmo que conflitantes... Mas, acima de tudo, não deixarei de contar com a única Verdade, acima de qualquer verdade ou opinião. É, essa mesmo - a Verdade que é também o Caminho e a Vida. =] Acima de tudo, assumo aqui o meu papel de não apenas me expressar, mas de que vou usar todos os meios ao meu alcance para falar da Verdade ao mundo, sendo esse mundo meus familiares, amigos, ou mesmo um desconhecido que esbarrar neses textos... Não me coloco no lugar de dona da verdade... Na verdade (!), não estou nem perto disso... Aos poucos, pretendo adicionar amigos que desejarem colaborar com seus pensamentos e opiniões, que serão sempre bem vindos (e às vezes confrontados). Começo desejando a todos um ótimo dia, e “declaro abertos os trabalhos” (piadas internas não fazem tanto sucesso, mas ainda me fazem rir um bocado)... Qualquer coisa, dúvida, sugestão, elogio ou mensagem terrorista, estamos aí... Umm... Pra falar a verdade... Deixa pra lá...hehe

3 comentários:

MJR disse...

Hum..interessante..será que aqui poderei falar algumas verdades sobre o VERDADEIRO CRISTIANISMO? Será que poderei expressar a minha abominação contra essa igreja de hoje? Não sei vamos ver.....

MJR disse...

Vamos repetir então...será que aqui poderei expressar a VERDADE? A única e absoluta?????
Não sei não.....

jcooliana disse...

*hehe Expresse-se! ^^